Sejam bem-vindos ao Pop Creature. Tudo sobre cinema, música e games você encontra aqui!
Acompanhe-nos em nossas redes sociais

7 coisas que vão fazer você amar “Doutor Estranho”

Stephen Strange, mais conhecido como “Doutor Estranho“, o novo herói da Marvel, já chegou aos cinemas e está fazendo a galera surtar com toda a magia e psicodelia presente em seu longa.

Nós já assistimos e vamos listar aqui 7 motivos que vão fazer você AMAR esse filme, porque sim, a gente amou! HAHA’ Confira:

1 – Benedict Cumberbatch no papel de Stephen Strange!

Já era de se esperar que a performance de Cumberbatch seria nada mais nada menos que INCRÍVEL como Dr. Stephen Strange, não é mesmo?

Benedict conseguiu dar um ar bem maduro, sério e inteligente ao mago, mas sem deixar faltar aquele lado irônico e piadista que encaixou perfeitamente nas telas de cinema. Sua atuação, coreografia e falas (sem seu sotaque britânico característico) estão de se aplaudir. A escolha do ator para viver Strange nos cinemas é, com certeza, um dos pontos positivos!

4

2 – As cenas mais psicodélicas do universo Marvel!

O que não vão faltar são cenas psicodélicas, daquelas bem loucas MESMO, com prédios se desfazendo como cubos mágicos, efeitos neon na tela… É uma brisa bem louca, mas muito divertida, que já tivemos um gostinho em “Homem-Formiga“, mas que agora volta com força total.

As cenas são bem divertidas, piradas e empolgantes!

1

3 – Efeito 3D mais que necessário!

O 3D é imprescindível para assistir “Doutor Estranho“, e se for em IMAX, melhor ainda!

As cenas em que Stephen Strange entra nas realidades paralelas são incrivelmente bem elaboradas e ficam perfeitas em 3D, com muitas coisas saindo da tela e diferentes planos de profundidade.

4 – Tilda Swinton como Anciã!

Muito falou-se da escolha de Tilda como Anciã (que nos quadrinhos é Ancião), mas a atriz não deixou a desejar e nos entregou uma personagem memorável.

As falas, modo de combate e conjuração de magias da personagem ficaram muito boas somadas à atuação de Tilda, que fez tudo com aquele toque de superioridade que já é de se esperar de suas interpretações.

2

5 – Finalmente MAGIA!

Finalmente, finalmente e finalmente a magia chega ao universo Marvel. “Doutor Estranho” não é o primeiro, mas um dos mais memoráveis magos, e vê-lo nos cinemas, ganhando o devido espaço, é sensacional!

6 – Cenas pós-créditos pra deixar os fãs LOUCOS de ansiedade!

Não vou dar spoilers, mas as cenas pós-créditos vão deixar qualquer um MORRENDO de ansiedade para as próximas aparições de Stephen Strange!

3

7 – Novas portas, universos e realidades paralelas abrindo para a Marvel!

Com a inserção da magia ao universo Marvel, inúmeras portas e possibilidades se abrem para o estúdio, que agora pode utilizar diversos de seus heróis e vilões que só existem em outras realidades paralelas.

A Marvel queria e conseguiu se expandir à nível infinito!

Escrito por Marcelo Rogério

Geek, carioca, idealizador do Pop Creature, amante de raposas e Lana Del Rey e colecionador assíduo - vulgo viciado - de blu-rays e Funko!