Sejam bem-vindos ao Pop Creature. Tudo sobre cinema, música e games você encontra aqui!
Acompanhe-nos em nossas redes sociais

7 dicas para capturar Pokémon no Parque do Ibirapuera

Está se preparando para capturar Pokémon no Parque do Ibirapuera? Então confira algumas das nossas dicas e faça sua jornada ser muito mais produtiva!

1 – Prepare-se para a sua jornada. Você vai precisar!

Para sua jornada Pokémon é preciso se preparar, então aqui vão algumas dicas: Vista aquele tênis mais confortável que você tiver em casa, porque você vai andar BASTANTE, carregue todos os seus Power Banks – assim você nunca vai ficar sem bateria no seu celular, podendo estender seu tempo de capturas -; leve biscoitos e guloseimas; não esqueça a água, refrigerante, líquidos no geral – se hidratar é essencial -; e uma das coisas mais importantes é levar um protetor solar. O Ibirapuera é um lugar aberto, então é sempre bom passar protetor na pele para não ter queimaduras por conta do sol!

tumblr_mad329xVXu1ruztjzo1_500

2 – Convide seus amigos!

A melhor parte de capturar Pokémon por aí é estar com quem a gente gosta, então se você for ao Ibirapuera, convide aquele seu amigo que você sabe que vai ADORAR encontrar Pokémon diferentes! Comemorar a captura juntos é muito mais legal!

3 – Chegando ao Ibirapuera, procure pela Oca, no Portal 3!

1

Logo na entrada do Portal 3 (entrada pela Av. Pedro Álvares Cabral) encontramos, no mínimo, 5 Poké Stops bem pertinho um do outro. Ficar um tempinho por lá vale a pena, porque os Poké Stops de lá costumam sempre estar com Lure Module ligado. O respawn (tempo de nascimento dos Pokémon) é curto devido terem muitos, então você encontrará inúmeros Pokémon em questão de minutos…

4 – Procure pelo parquinho

2

No meio do Parque do Ibirapuera há um parquinho para crianças com 2 Poké Stops um ao lado do outro. O respawn de Pokémon lá é bem curtinho, então você consegue capturar alguns bem legais. Consegui um Poliwrill por lá!

5 – Hora de se reabastecer!

Logo depois de passar pelo parquinho há uma lanchonete. Vale a pena a parada pra dar aquela reabastecida! Lá você pode beber uma água, refri ou suco e comer um hambúrguer bem gostoso para ter forças para continuar sua jornada.

6 – Faça uma visita ao Planetário!

3

Chegou a melhor parte do rolê, o Planetário. Lá, aos finais de semana, você SEMPRE vai encontrar inúmeras pessoas jogando Pokémon GO. Ali bem pertinho há 4 Poké Stops que estão sempre com Lure Module ligado.

Eles são coladinhos um no outro, então você pode sentar e esperar por vários Pokémon. Nós ficamos alguns minutos por lá e conseguimos mais de 40 Pokémon diferentes, dentre eles um Dratini, Golduck e um Tentacruel!

aaaaaaaaa

7 – Assista nosso vlog. Nós capturamos várias coisas legais pelo Ibirapuera!

Nós estivemos lá no Ibirapuera no primeiro sábado após o lançamento do jogo no Brasil e gravamos um vlog bem bacana. Confira!

Gostou das nossas dicas? Então fica de olho que em breve visitaremos outros lugares de São Paulo – e também do Rio de Janeiro, quem sabe? – pra trazer mais dicas pra vocês!

Escrito por Marcelo Rogério

Geek, carioca, idealizador do Pop Creature, amante de raposas e Lana Del Rey e colecionador assíduo - vulgo viciado - de blu-rays e Funko!