Sejam bem-vindos ao Pop Creature. Tudo sobre cinema, música e games você encontra aqui!
Acompanhe-nos em nossas redes sociais

O que você não pode perder no Milkshake Festival

O Milkshake Festival já teve 5 edições pelo mundo e está chegando ao Brasil para comemorar a diversidade junto com a Parada do Orgulho LGBT e nós não vamos perder.

1

Programado para acontecer nesta sexta-feira (16), o festival contará com inúmeras atrações que tem um pézinho na causa e estarão lá para celebrar! Separamos, então, algumas das atrações que não vamos perder de jeito nenhum. Confira!

1 – Jaloo, o paraense da Chuva

Sou fã do Jaloo, mas só estive presente em um de seus shows. Na verdade, foi o primeiro show dele aqui em SP, no Cine Joia. Ele estava nervoso, mas mandou tão bem que eu fiquei mais apaixonado ainda pela sua música. Carisma, autenticidade e música boa não vão faltar na sua performance no Milkshake Festival.

2 – Lia Clark, a rainha do Trava Trava

Sem dó nem piedade, Lia Clark vai comandar a noite a partir das 19h no palco Live Stage by Shout. A rainha do Trava Trava deve performar suas músicas de maior sucesso e botar a galera pra ralar o bumbum no chão. BOM LIAAAAA!

3 – Linn da Quebrada, a bicha talentosa

EU. TÔ. MORRENY que finalmente vou conseguir ver Linn da Quebrada de pertinho. A bicha vai chegar causando e eu PRECISO assistir isso ao vivo, porque é muito tiro, minha gente! Cada letra dessa linda é um tapa na cara da sociedade diferente. Vamos enaltecer as gay, as trans, viada e sapatão simmmmmmm!

4 – Banda Uó, pra deixar todo mundo arregaçado!

Quem não conhece esses lindos, não é mesmo? Eles estarão no palco a partir das 23h45 pra botar todo mundo pra pular ao som dos seus hits e deixar a galera nos trinks. É muito amor por esses três, viu?!

5 – Karol Conka causando na área!

A rainha do tombamento vai subir ao palco às 01h15 e vocês já sabem: Quando mamacita fala, vagabundo senta!

6 – Pabllo Vittar sendo vadia todo dia!

Vai ter drag simmmmmm! E a Pabllo tá lá pra representar todas elas e animar a galera com seus sucessos “Todo Dia”, “K.O.” e quem sabe não rola “Sua Cara” também, hein? Vai, Pablloooooo!

E aí, vamo fechá?

O Milkshake Festival Brasil acontece no dia 16 de junho, sexta-feira, das 16h às 06h, na Avenida Francisco Matarazzo, 678, Barra Funda, em São Paulo. Para mais informações: milkshakefestival.com.br

Escrito por Marcelo Rogério

Geek, carioca, idealizador do Pop Creature, amante de raposas e Lana Del Rey e colecionador assíduo - vulgo viciado - de blu-rays e Funko!