Sejam bem-vindos ao Pop Creature. Tudo sobre cinema, música e games você encontra aqui!
Acompanhe-nos em nossas redes sociais

Reviver o dia do seu assassinato inúmeras vezes é tema do thriller “A Morte Te Dá Parabéns”

Dos mesmos produtores de “Corra”, “Uma Noite de Crime” e “A Visita”, está previsto para chegar aos cinemas em dezembro o novo thriller da Universal Pictures em parceria com a Blumhouse Productions, “A Morte Te Dá Parabéns” (Happy Deathday).

Dirigido por Christopher Landon, roteirista da série “Atividade Paranormal” e “Paranóia”, o longa conta a história de Tree (Jessica Rothe), uma jovem que é assassinada no dia do seu aniversário por alguém mascarado. Com o propósito de descobrir quem é seu assassino, ela ressuscita inúmeras vezes e ficando, assim, presa num ciclo entre a vida e a morte.

A trama não é nada inovadora, visto que “reviver o mesmo dia” já foi utilizado em filmes como “No Limite do Amanhã“, do Tom Cruise, e o original da Netflix “Ark“, mas vamos ver no que vai dar, porque estes que citei puxam mais pra ficção científica, e Happy Deathday parece ser mais pro Terror… Espero que eles consigam fazer algo diferente!

O filme estreia em dezembro nos cinemas brasileiros (ainda sem data confirmada) e traz Jessica Rothe, Israel Broussard, Ruby Modine, Rachel Matthews, Charles Aitken e Jason Boyle no elenco.

ViewImage

Escrito por Marcelo Rogério

Geek, carioca, idealizador do Pop Creature, amante de raposas e Lana Del Rey e colecionador assíduo - vulgo viciado - de blu-rays e Funko!