Sejam bem-vindos ao Pop Creature. Tudo sobre cinema, música e games você encontra aqui!
Acompanhe-nos em nossas redes sociais

Sense8 foi cancelada pela Netflix após duas temporadas e nós não estamos sabendo lidar com isso!

Após apenas duas temporadas, Sense8 foi cancelada pela Netflix.

A notícia veio por meio do site Snow Patrol, que notificou o cancelamento da série, e tudo foi confirmado no Twitter pelo ator Brian J. Smith, que faz Will, um dos sensates.

2

“Desculpem, pessoal. Obrigado pela paixão e pelo apoio nesses últimos dias, foi muito emocionante ver o amor de vocês pela série.”

Nós já sabíamos da possibilidade de cancelamento da série, visto que a produção da mesma é completamente difícil. Reunir os atores e toda a produção para filmagens ao redor do mundo demanda um gasto enorme e talvez tenha sido isso que deu fim à série.

É difícil ver uma série linda e com tanta representatividade sendo cancelada assim, do nada. A cada segundo assistindo Sense8, me emociono com os diálogos, as reflexões, a fotografia e me identifico com a história de cada um dos personagens, porque é o que vivemos e é o que precisamos ver em tela.

Tenho certeza que Sense8 ajudou inúmeras pessoas ao redor do mundo à se encontrarem, se aceitarem, lutarem pelos seus ideais e pelo que é correto.

Parece que estamos dando passos para trás, ao invés de caminhar adiante. Primeiro, o cancelamento de The Get Down, agora, Sense8… Logo mais, séries sem personagens LGBTQ e negros. O que está acontecendo aqui?!

Por fim, digo… A notícia é triste, mas Sense8 estará sempre em nossos corações!

Escrito por Marcelo Rogério

Geek, carioca, idealizador do Pop Creature, amante de raposas e Lana Del Rey e colecionador assíduo - vulgo viciado - de blu-rays e Funko!