Sejam bem-vindos ao Pop Creature. Tudo sobre cinema, música e games você encontra aqui!
Acompanhe-nos em nossas redes sociais

Taylor Swift pode estar no próximo filme dos “X-Men”

Uma das atrizes de “X-Men: Apocalipse“, Sophie Turner – que fará a jovem Jean Grey no longa – publicou em seu perfil no Instagram uma imagem inédita do filme, onde mostra Jean e Ciclope comprando um disco da mutante Cristal (Dazzler) dando a entender que a personagem poderá aparecer no filme, já que será oficialmente introduzida no universo cinematográfico dos X-Men com esta aparição.

Mas não pára por aí, Sophie também marcou a cantora Taylor Swift na imagem, dando a entender – ou, no mínimo, deixando os fãs na suspeita de – que a cantora possa interpretar a mutante popstar nos cinemas.

A legenda diz, “Aquela vez que eu e o Ciclope fomos fazer compras no shopping e encontramos o álbum da nossa cantora favorita! (pré-1989, claro)“. A mutante Jubileu também aparece no fundo da foto.

DAZZLER

Cristal, para quem não sabe, é uma mutante que tem o poder de transformar ondas sonoras em luz – muitas vezes tão fortes que podem deixar o inimigo em estado catatônico, ou até mesmo transformá-lo em pó -, mas que esconde sua mutação para poder viver seu sonho de adolescente, ser uma cantora de música “disco”.

Taylor Swift foi vista com alguns dos atores e produtores da saga X-Men pouco tempo atrás, indicando que, com mais essas pistas liberadas por Turner, ela pode dar vida à Cristal em um próximo filme dos mutantes.

SIGN FACE

Será que rola? Estamos na torcida! “X-Men: Apocalipse” chega aos cinemas brasileiros no dia 19 de maio em 3D!

Escrito por Marcelo Rogério

Geek, carioca, idealizador do Pop Creature, amante de raposas e Lana Del Rey e colecionador assíduo - vulgo viciado - de blu-rays e Funko!