Sejam bem-vindos ao Pop Creature. Tudo sobre cinema, música e games você encontra aqui!
Acompanhe-nos em nossas redes sociais

Tudo o que você precisa saber sobre “X-Men: Dias De Um Futuro Esquecido – Edição Vampira”!

Nessa semana que passou, recebemos da Fox-Sony com exclusividade, o Blu-ray de “X-Men: Dias De Um Futuro Esquecido – Edição Vampira“, alguns dias antes do lançamento oficial nas lojas, que acontece 22 de Julho.

A Edição Vampira conta com dois discos que apresentam o filme e os bônus exclusivos que você só encontra nessa versão, e que nunca foram divulgados na internet ou em qualquer outro lugar. O primeiro disco carrega o filme – versão de cinema e Rogue Cut -, enquanto o segundo trás mais de 90 minutos de conteúdo extra. Confira a arte da capa e dos discos abaixo.

 

 

Disco 1 – Versão do Cinema e Edição Vampira (Rogue Cut)

O filme, na versão do cinema (que pode ser visto em 2D utilizando o disco 1), tem aproximadamente 131 minutos de duração, enquanto a Edição Vampira conta com 151 minutos. São quase 20 minutos de conteúdo nunca exibido antes, mas que não modificam a versão original vista pela maioria dos fãs nos cinemas, porém acrescenta algumas cenas exclusivas interessantes de serem vistas adicionando novos heróis – como a tão esperada Vampira -, novas missões – como a de Magneto e Bobby na Mansão X – e, também, novas mortes.

1

Disco 2 – Bônus | Conteúdo Extra

O Disco Bônus conta com mais de 90 minutos, como citamos acima, distribuídos em 4 itens no menu principal: Mutante X Máquina, X-Men: Sem Segredos, Galeria e Quarteto Fantástico – Espiadinha. Abaixo você confere um pouco mais sobre os quatro itens, e algumas coisinhas exclusivas que anotamos para compartilhar com você.

Mutante X Máquina: Neste primeiro item é apresentado uma espécie de documentário de aproximadamente 60 minutos sobre o roteiro, produção, gravação e todo o trabalho por trás de “X-Men – Dias De Um Futuro Esquecido“.

Durante o documentário, atores, produtores, figurinistas e até o diretor do filme comentam sobre todo o trabalho executado no backstage. Em certo momento, Bryan Singer – diretor e produtor -, comenta sobre Mercúrio, o personagem que, mesmo com pouco tempo de aparição, protagonizou a cena mais repercutida do filme: “Da próxima vez, no próximo filme, poderemos ver mais dele!”.

2

Além disso, Bryan também afirma sobre a cena cortada da personagem Vampira: “Ela é uma das minhas personagens favoritas. Tive uma jornada incrível com ela em X-Men 1 e queria muito a personagem presente neste filme.”.

Segundo a produção do filme, a cena de Vampira – personagem de Anna Paquin – foi a primeira cena a ser filmada, mas teve de ser cortada, pois a cena em que a mesma aparece não é o centro da trama, nem afetaria em nada caso fosse removida.

Uma curiosidade divulgada no disco bônus – e que muitos fãs não sabem – é que, mesmo depois de cortada, Anna Paquin aparece na edição de cinema, durante a cena de invasão dos Sentinelas. Ao invés de vermos Ellen Page (Kitty Pryde) refletida no espelho presente no set, temos a imagem da Vampira. Mas a cena é tão rápida, e há tantos outros pontos de foco, que mesmo com esse detalhe, não há como perceber.

Ainda sobre a cena cortada, Laura Shuler Donner, produtora do filme, afirma: “Adoramos tanto esta cena que dissemos: “Temos que mostrá-la ao público. Queremos que a vejam!”. Por isso a comercialização da Edição Vampira, sacou? rs

3

Bomba! Durante os comentários do disco bônus, uma das produtoras de “X-Men: Dias De Um Futuro Esquecido” comenta sobre o próximo filme da franquia: “Mística estará no plano de frente, e nossos personagens estarão atrás, mas haverá novos personagens. Será o início da escola de Xavier.”

X-Men: Unguarded: Neste item do menu principal temos uma reunião entre atores, produtores e diretores fazendo comentários sobre suas vidas, seu trabalho com relação à franquia X-Men, e sobre seus personagens. Duração: 30m12s.

A o bate-papo é bem descontraído e garante muitas risadas! O grupo fala sobre como X-Men é recebido pelo público em diferentes países do mundo, sobre como foi trabalhar no filme com tantos nomes de peso, sobre a influência do filme na sociedade, sobre preconceito e ativismo. A conversa é incrível! Sem sombra de dúvidas, meu item favorito de todo o conteúdo extra!

Ainda no disco bônus, há um sneak peak (espiadinha) de “Quarteto Fantastico” onde o diretor, o produtor e alguns dos atores fazem alguns comentários enquanto uma série de cenas do filme rodam de fundo. “Nunca fiz um trabalho desta magnitude, é uma grande emoção.”, afirma Kate Mara sobre seu trabalho no filme como Mulher Invisível.

4

Também há o item Galeria, onde podem ser vistas as Storyboards, vestimentas e artes conceituais de todo o filme. O arsenal de imagens é incrível!

X-Men: Dias De Um Futuro Esquecido – Edição Vampira” é um prato cheio para os fãs da franquia, que ficarão loucos com todo o material produzido exclusivamente para esta edição. Além de tudo, ambos os discos da edição trazem muito mais conteúdo do que apenas o que citamos acima, principalmente sobre “X-Men; Apocalipse“, o próximo filme da franquia. Há inúmeras coisas que você só poderá encontrar adquirindo a sua cópia, pois nada será divulgado online.

A Edição Vampira chega às lojas de todo o Brasil no dia 22 de Julho, mas já está na pré-venda online. Para adquirir, é só clicar AQUI ou no banner abaixo!

BANNER ROGUE CUT

Gostou? Então curta e compartilhe com seus amigos nas redes sociais. Em breve teremos mais conteúdo e novidades sobre “X-Men – Edição Vampira“!

Escrito por Marcelo Rogério

Geek, carioca, idealizador do Pop Creature, amante de raposas e Lana Del Rey e colecionador assíduo - vulgo viciado - de blu-rays e Funko!